terça-feira, 6 de março de 2012

MINHA ANJINHA SAPECA... ANINHA!






Bem , depois de muito tempo, muitas festas e farras, Papai do Céu me presenteou com a minha maior benção... Ana Yasmin!

De um relacionamento que aparentemente não teria condições de dar certo, surgiu a nossa pequena grande benção...

Meu maridão Diego é a coisa mais querida e um paizão sem comparação...

E a minha princesinha é linda demais, nossa preciosa já tem 1 ano e 3 meses...

Vou fazer um remember leve aqui pra terem ideia de como foi!!!


2 comentários:

  1. Olá!
    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Se der dê uma passadinha.

    Bjus

    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua filha...ai que saudades dessa fase porque a minha filha hoje já têm 17 anos e até namora rrsrsr

    Quando tiver um tempinho venha me visitar, pois poderemos trocar muitas idéias nesse mundo maravilhoso da blogosfera.

    bjs

    ResponderExcluir